Expedição de diplomas

O aluno, após regularização com a BU (Biblioteca Universitária), ou seja, entrega da versão final do trabalho e ausência de débitos, deve entrar com uma solicitação no Portal de Atendimento Institucional (PAI) do PPGBTC (https://atendimento.ufsc.br/otrs/customer.pl?Action=NewTicketWizard;QueueID=225&ticket=ST-1137381-U3oaoPLkaykVTiZ1t6G-2LVtIEIsistemas.ufsc.br), na aba “Expedição de Diploma”.

Deve anexar à solicitação a documentação abaixo, AUTENTICADA EM CARTÓRIO E DIGITALIZADA EM PDF:

  1. Certidão de nascimento (ou casamento);
  2. RG ou CNH;
  3. Diploma de graduação (no caso dos mestrandos) ou mestrado (no caso dos doutorandos) – frente e verso do documento.

* Também deve anexar a versão final do TCC em PDF e o resumo/abstract em .docx à solicitação.

* E, de acordo com o Regimento do Programa:

– Comprovar a publicação de 1 (um) artigo científico, bem como a submissão ou publicação de um segundo manuscrito, ambos contendo resultados incluídos no Trabalho de Conclusão de Doutorado, em periódicos indexados no JCR, na observância das Normas Internas do Programa para Publicação de Artigos, ou o comprovante de pedido de patente, de registro ou certificado de proteção de propriedade intelectual ou depósito junto ao INPI.

*O aluno receberá um e-mail assim que o diploma estiver pronto.

*Para alunos estrangeiros, apresentar a documentação constante no item ”g” e ”h” deste memorando circular.